quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ATIVIDADE DE REESCREITA - APLICAÇÃO

Usando os seus conhecimentos adquiridos nas aulas sobre COESÃO TEXTUAL , leia com atenção o texto abaixo e reescreva-o fazendo as adaptações necessárias para que ele se torne coeso e coerente.

Colégio X
Reunião de professores – 30/05/2009

INDISCIPLINA: Professores devem dar orientação aos alunos para que mantenha a ordem e a disciplina na sala de aula, não deixando que aconteça os problemas, caso aconteça encaminhar imediatamente à coordenação.
HORÁRIO: A coordenação está fazendo um trabalho rigoroso para melhorar o atraso dos alunos, por favor, não atrase e na troca de professor deixar a sala arrumada para o outro professor. Na saída dos alunos, o professor deverá ser o último a sair sempre.
ALUNOS ESPECIAIS:
Dar uma atenção especial aos alunos especiais, verificando se o aluno copia, colocar as datas e marca as atividades solicitadas.
Qualquer situação especial informar a coordenação.
RECUPERAÇÃO
Os professores deverão escolher 2 assuntos para dar aula de revisão para todos os alunos no período de 04 à 07 de agosto funcionando como aula de recuperação.
No período de 10 à 14 de agosto, acontecerão as provas de recuperação somente para os alunos que realmente estiverem em recuperação em horário contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário